' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lorena Hawaí

Boa noite!, estamos começando mais um Nada Ver e nesta noite vamos falar de um escândalo em minhas unhas, tudo aconteceu depois que eu tirei a cutícula e passei uma base, fui até a caixa de esmalte a procura do meu mais novo amor (que sabe Deus qual seria naquele momento) quando derrepente olho e vejo o Hawaí da Lorena se encostando no Jeans da Colorama, horrorizada com o que eu tinha acabado de ver e imaginar, corri sem pensar e peguei os dois, completamente desnorteada e louca para que aquilo acabasse logo passei uma mão de jeans bem grossa, e percebi que só uma camada não me satisfaria, depois daquela euforia toda tive que esperar, notei que minhas unhas não estavam preparadas para dar continuidade com o hawaí, depois que percebi que o jeans já havia secado em tão pouco tempo  e completamente perplexa com a situação não tive duvida, falei, é agora, peguei correndo o hawaí que estava bem do meu lado (pegar correndo um esmalte bem do lado é f*da) e logo passei uma mão, uma unica camada, fiquei completamente chocada, estarrecida com o que estava vendo na minha frente, era perfeito, mas um escândalo para os meus olho, corri (novamente ¬¬°) para pegar a câmera, mas infelizmente as fotos não ficaram perfeitas, porque se não te chocaria também.
Confiram agora as fotos do escândalo desta noite.   

KKKkkkkk... Espero que tenham gostado da brincadeira, bjos a todas. E, ah! queria agradecer a todas que estão me seguindo tanto aqui quanto no twitter, valeu meninas e sejam bem vindas.

Ele não te lembra outro esmalte?

Repare na elegância do danado.

Click na foto e veja as partículas de brilho que ele tem.







3 comentários:

  1. Poxa...ficou lindo!!

    Eu olhei para essa marca de esmaltes ontem msm, mas, fiquei na duvida....acho q deveria ter pego um para testar!!!
    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tata! Ficou lindo de viver...
    Misturinha liiinda!
    BjoO

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.