' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MISTURINHA DA SEMANA

Ola meninas me desculpe o atraso mas esta tão corrida minha vida que nem deu tempo para postar nada no blog, na verdade nem a unha eu fiz desde sabado \o/, hoje ainda estou sem fazer, vou fazer hoje a noite quando meu novo esmalte chegar; Resolvi postar essa misturinha porque acho ela uma graça e super fácil de fazer, fiz ela já a algum tempo e postei no flickr masss como nem todas vão la vasculhar meu flickr resolvi postar ela aqui (quando estiver sem tempo vou trazer coisas antigas de la e postar aqui). Bom é isso espero que curtam, mil bjooos.




Receita:
Coloque um dedo de esmalte branco;
depois umas 20 gotas bem gordas de glamour da ludorama e misture bem, essa vai ser a base depois é só ir colocando de 5 em 5 gotas de obsessão da risqué. Se for ficando muito escuro vai colocando o branco para balancear.




3 comentários:

  1. Tirou perto d+ da coticula, dai fica parecendo unha postiça, mas conseguiu chegar no mesmo tom, parabens.

    bjos ermana.

    ResponderExcluir
  2. Sumida msm!!!

    Ficou bonita a cor...lembra bem mesmo...

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É um pouco mais roxo que o Azulle da Ludurana, né!? Muito bonito...
    Adoro roxo! Mas no momento estou na fase dos esmaltes azuis.... hauhaua
    BjoO

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.