' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bermuda Mohda

Ola moças, hoje resolvi postar a cor do momento e que ja esteve no mesmo momento meses atraz (acredito q n tenha saido) o Bermuda da linha Primavera/Verão 2010 da Mohda, ele realmente é lindo isso ninguém pode negar, mas quando passei ele logo lembrei de um outro lindão que fez o maior sucesso meses atraz, o Sereia da Impala, não sei se vocês lembram mais todo mundo queria ter ele (vc tem, n é ?), ate que, ele deu uma esfriada e veio todos os outros atraz, eu coloquei a foto de alguns primos distantes que são a cara dele ai no post.
Agora falando do bermuda, com duas camadas você vai obter uma cor bem legal mais nada muito forte, acho que para ficar lindão tem que ser umas três, mas como estava tarde eu só passei duas, apesar de secar rápido eu não ia me arriscar, ai queria fazer uma graça e passei no anelar e no indicador o Piscina da Hits, que nas fotos vão parecer que escurece o esmalte mas não é verdade, ele não muda a cor do esmalte de baixo (pelo menos os do mesmo tom), ai ainda não satisfeita resolvi carimbar também, e acabou ficando assim, espero que gostem e Bjoss...

    
Duas camadas correndo.(eu sei falto um hidratante =s)
Um brilho lindo.
Repare que o piscina é como um cintilante. 
Ele não muda em nada a cor do esmalte.
Novamente o flash interferindo no tom do esmalte (n repare a cutícula).
Note que bem perto da cutícula ele esta claro, três camadas não deixaria isso.
Carimbada corrida =D

A diferença deles? o 205 da Hits é mais cremoso, cobrindo bem melhor as unhas.







5 comentários:

  1. q lindas suas unhas!!

    E, eu simplesmente adorei o carimbo!!
    não vejo a hora de ter uns tbm...rs...
    bjus..

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua unha!
    Essa cor é divina!
    Adorei passear por aqui!
    Abraços,
    Michelle

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiiiindo!
    Como eu AMO o Sereia, não podia deixar de gostar desse, né!?
    Tata, eu queria comprar umas plaquinhas de carimbo, as da Mohda são boas? Quais que você usa?
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda suas unhas adorei esse post.
    amore tu viu meu fm? beio grande

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!!!
    adorei a cor e a Nail Art's...
    bjksss

    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.