' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

774 Guga

Ola minhas queridas hoje o post é duplo, isso mesmo tem mais um la em baixo lindo também. Estou mega triste porque ontem fui dar uma olhada no meu flickr e ele sumiu, pois é, não sei o que aconteceu ele não estava mais la, sabe não me importo com as fotos (não que eu não goste delas) mas as pessoas que eu tinha adicionadas la! isso sim eu me importo é praticamente uma vida, tantas colegas que eu ja havia conquistado, tinha pessoas que nem sempre estavam la comentando mas se eu quisesse ver alguma coisa diferente era só ir ate a pagina da pessoa, agora não tenho mais, sei que você deve estar pensando que estou fazendo drama mas não é isso, fiz um flickr novo só que ele colocou um limite de pessoas para eu adicionar por dia não sei o que esta acontecendo não consigo add todas denovo, mas não vou desistir vou adicionar todo mundo de novo nem que isso demore mais uma vida.
Agora saindo da tristeza hoje resolvi usar o 774 da guga que é uma lindeza de esmalte super fácil de passa, mega grosso, bem pigmentado uma beleza, da umas bolhas la e outras aqui mas no final você não vai nem reparar.





Duas camadas.




Gostaram ??? lindo né, eu amei, agora vejam o que tem na seqüencia é lindo também, Bjos a todas e vou deixar meu novo flickr para quem quiser me add Tata NADAVER .

5 comentários:

  1. o flickr tá deletando que comercializa alguma coisa por ele sabia??? uns chatos
    me add amore
    http://www.flickr.com/photos/modanamao/

    adorei esse guga coisa mais linda

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho...

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai essa ai é a mesmo tinta que vc usou para pintar a casa do Bruninho, acho que vc só colocou a tinta no frasco kkkkk

    bjs meu amo

    ResponderExcluir
  4. PIOR QUE PARECE MESMO NOCH, KKKK, NEM TINHA ME ATENTADO A ISSO.
    BJOOS LINDO

    ResponderExcluir
  5. Tata, tem um desafio para você responder lá no blog!
    BjoO

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.