' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para o Ano Novo-Eliana Supreme

Dica para o Ano Novo, esse esmalte vem com uma camada de puro glammor e muito brilho tudo que você precisa para um lindo final de ano, eu diria que é fechar com chave de ouro, mas neste caso fecharemos com uma chave chroma, o "danadinho" em questão é um azul bem, mais bem cromado regado a muito brilho, se você gosta de esmaltes que não chamem muita atenção (Nude) você não vai gostar dele (o que acho impossível), já que ele é TUDO DE LINDOO...
Vale a pena ter essa maravilha na sua coleção, agora só para esclarecer as unhas que carregam essa maravilha são de minha irma (tenho que dar os creditos para ela, si não já viu). Bjos minhas queridas.


Duas camadas

Brilho para ninguém por defeito.

As próximas unhas que viram parar aqui.


BEIJOS A TODAS E FELIZ NATAL.


6 comentários:

  1. hehe....q linda sua sobrinha!!

    eu já usei o supreme, e, espera mais, sei lá...rs..

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, tudo lindo . Amei essa cor que ainda não tenho...
    Vou esperar pra ver hein as unhas da pequena aí pintadinhas...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Tata!!!
    Acho que meu eleito para o Ano Novo vai ser o Starlet, o prateado da linha Gloss da Impala!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Bom galerinha essa unha minuscula que vcs estão vendo ainda vai esperar pra ser pitada, pois são muito pequeninas né...rsrsrs.

    Mãe da mocinha.

    ResponderExcluir
  5. Tata!! É a Livia??
    Que lindaaaa...
    Adoro os seus esmaltes. O azul é lindo e o prata pro reveillon é show de bola!!
    O Bruno me comprou um roxo da Risqué mto lindo, depois eu te mostro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.