' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vai um cineminha ai ???

Ola minhas queridas, hoje o post é completamente diferente (o que me deixa feliz) , as vezes é bom falar de outras  coisas, e o que a maioria das pessoas não sabem é que não VIVEMOS só de esmaltes (mas estamos quase la, pelo menos eu !!), eu estava querendo ir no cinema, mas para ver qual filme???, não sabia o que estava em cartas ou o que ia sair, entãooo resolvi pesquisar e como sou uma amiga bem legal vou dividir isso com vocês, assim no final de semana (do ano que vem) já sabem o que vão ver nas telonas.

O TURISTA:
Bom o filme rolar em Paris e Veneza (chicmeuamor), e vai contar a historia de Elise (Angelina) uma mulher que esta fugindo de um criminoso com quem ela teve um caso e para fazer isso ela usa Frank (Johnny) como isca de seus planos, o filme conta com cenas picantes entre os dois glamurosos do cinama, esse sem duvida não perderei.
ESTREIA: Data prevista para 14 de Janeiro de 2011 (segura as pontas ai pessoas)



ESPOSA DE MENTIRA:
Em esposa de mentira (Adam Sandler) encara o papel de um cirurgião plastico que cata varias mulheres fingindo ser casado, mas como nem tudo são flores, ele encontra uma professora que ele se "apaixona" só que ela descobre a aliança de mentira dele e quer conhecer sua mulher, desesperado ele pede ajuda a sua assistente (Jennifer Aniston) que acaba envolvendo até seus filhos na mentira, o filme e mega engraçado é outro da minha lista que não vou perder.
ESTREIA: Data prevista para 15 de Abril de 2011.



COWBOYS E ALIENS:
Olha vou ser bem sincera, o filme parece ser muito legal mas não conheço muito bem a historia, sei que ela vem de um quadrinho, vou passar para vocês o que vi no omelete.
"1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme...
Quem quiser conferir o resto da sinopse do filme é só dar um pulo la.
ESTREIA: A data esta prevista para o meio do ano de 2011.




BESOURO VERDE:
Bom o negocio é o seguinte, esse filme é um remake do proprio besouro verde que era uma serie de tv de 1966 (vei pra cara**) onde quem interpretava era ninguém menos que Bruce Lee e Van Williams ( que pelo que notei não tinha a menor importância na época). Vai ser dificio para o (Jay Chou) fazer melhor que Bruce Lee (ou não), e espero que (Seth Rogen) tenha um destaque um pouco maior que Van Williams.
O filme conta a historia de Britt Reid, um milionário que (não tem o que fazer) decide se tornar um herói e para isso inventa um pseudônimo de Besouro Verde.
ESTREIA: A data esta prevista para 25 de Fevereiro de 2010.






Bom meninas espero que vocês gostem do post não é o que vocês estão acostumadas a ver aqui mas acho um conteudo bem legal para todas, BJÃO...
Ah!!! comentem o filme que você mais gostaram, e se você ja viu algum desses (na internet) não conte aqui.





Um comentário:

  1. hum......não vi os traillers, só de ler a sinopse, não me chamaram muito a atenção...mas, vamos aguardar....

    como boa cinefila...rs...vou assitir varios...rs...
    bjus

    www.unhasteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.