' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

China Glaze Let's do it in 3D

Ola minhas meninas (sera que tem meninos na brincadeira, acho que nunca saberemos) hoje venho mostra minha mais nova aquisição o Let's Do It In 3D da China Glaze Linha Kalendoscópe, vamos la!, ele com duas camadas cobre bem as unhas e se torna o melhor holografico que seus olhos poderia ver, ele com uma camada vira um flocado de uma divindade que em palavras não tem como descrever, resumo da coisa toda, ELE É FORMIDÁVEL!!!, no ano novo passei o OMG e fiquei me achando, por que ele também é lindo masssssss....achei o Let's muito mais foda do que o OMG (minha opinião), juro, tirei algumas fotos a noite só para variar (¬¬), de só uma olhada e ó, que as fotos nem esta tão bonito assim, porque pessoalmente é de deixa você de boca aberta \o/ confira ai.

Sabe o que mato na unha ele é escuro.




Foto tirada na sombra (ah! dentro de casa) estava sol.


E isso ai meninas, talvez semana que vem ou mes que vem tenha mais (comprei a coleção caleidoscópio)
vou ver se filmo ele para vocês terem uma idéia melhor da beleza do danadinho, Muitos Bjooos a todas.






8 comentários:

  1. esse esmalte é muito lindoso
    onde vc conseguiu esse?
    também quero!

    ResponderExcluir
  2. ain...acabei ed comprar varios esmaltinhos pela net...SOS.... eu olhei essa coleção, olhei...e resolvi não pegar...
    droga! devia ter pego!!

    rsrsrs...agora já foi! bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa linda Tata!!! Aonde você compra seus esmates importados?
    Sabia que outro dia, descobri que dois amigos meus lêem o blog? Descobri no mesmo dia, morri de rir...
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    o que posso dizer desse esmalte? LINDO.
    aind anão tenho nenhum importado mais ainda terei rs espero que breve,breve rs.
    Parabéns pelo blog viu e já tô seguindo
    passa no meu?
    beijos

    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiiii meu sonho de consumooooo
    mas não sei onde comprar =/
    amoooo

    to seguindoooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou liiiiindo!!!!
    Diz uma coisa, fica com a textura normal ou como os 3D nacionais?
    Eu tenho o LOL da China Glaze e amo!

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.