' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Premio Top Ten

Ola queridas recebi este "selinho" da minha mais nova amiga, Kristin, do Manicured Monkey, Obrigada amiga!


Regras:
1 - Agradecer a pessoa que o marcou (é o minimo) e colocar link do blog que lhe enviou.
2 - Colocar o logo do Top 10 em seu blog.
3 - Colocar o top 10 cosméticos.
4 - Escolher 10 blogs e colocar o link direto para eles.

Top 10 Cosmético: (isso vai ser dificio para mim, não uso muita make-up)
1 - Esmaltes de variadas cores e marcas ( é claro)
2 - Hidratante para cutícula e mãos da Dote
3 - Hidratante Nivea para o rosto (ótimo! é o único que não deixa minha pele oleosa)
4- Óleo de banho Buriti Natura (nesse frio que esta fazendo em SP é bom. Da preguiça de passar hidratante depois e frio também)
5 - Creme de esfoliar da Avon (para pés)
6 - Lápis de olho o Boticário e Natura aquarela. 
7 - Blush Iluminador Natura  - Bronze e Blush O Boticario  - Peach
8 - Rímel Maybelline VOLUM' EXPRESS COLOSSAL (o amarelinho) 
9 - Protetor labial Phytoervas (muito bom!)
10 - Batom O Boticário n:25

10 Blogger: (em nenhuma ordem especial)
Michèle - Moda na Mao
Gigi - Unhas e Tudo
Jéssica - Manual Feminino
Todas - Liga dos Esmaltes (muitas meninas Rs!)
Luana - Opa Comprei
Tânia - Coisas de Unha
Claudia - Claudinha331

É isso, coloquei o blog que de vocês por que gosto, na verdade gosto de muitos mais eu ficaria um dia inteiro colocando blogs aqui.

Beijos Tata.



2 comentários:

  1. Opa!! Muito obrigada!! Tô levando!!

    Bjukas!!

    PS- para mim vai ser dificil isso de top 10 cosmetico..rsrs..

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que Tata que tudo!
    amei demais, obrigada mesmo, vou postar assim que ajustar minha agenda de postagem pode ser?

    Beijokinhas!!
    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.