' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BYS Ice Princess + Nail Art

Ola minhas queridas, sentiram minha falta (até parece né) era para eu postar ontem mas não deu tempo, então vim hoje, bom pelo menos eu vim né. kkKKkk...
Hoje vim falar do BYS, essa marca é da Austrália e custa em media $3,95 dolares australianos, aqui! (não me pergunte a diferença), enfim ele foi trazido por um grande amigo que estava passando um TEMPO la, então em sua homenagem resolvi passa essa cor e fazer esse carimbo bem delicado (ele gosta de unhas delicadinhas).
BYS Ice Princess - Cor original.

Bom as fotos não ficaram super legais porque usei meu celular (camera sem bateria)

Passei duas camadas do Princess, que secou razoavelmente rápido.

 Depois para finalizar carimbei com a plaquinha Bundler Monster que comprei com a Amanda Aqui, entra la.

Como vocês devem ter notado que a escolha do esmalte para carimbar foi infeliz, porque nem a olho nu, da para ver que são borboletas, mas beleza. O que vale é a intenção.


Meninas PORQUE você não estão me ajudando no enquete???? querem me por loca??? vou fazer um super sorteio com um kit só! se continuar assim kkkkk ME AJUDEM OK? Meninas estou com uma duvida cruel, não sei se lanço o layout novo no niver do blog ou se lanço antes para que vocês se acostumem. Ta foda!

The layout of the blog will change.

Um beijo a todas.

4 comentários:

  1. Que linda esmaltada Tata, adorei!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito,mas a foto não deixa aparecer muito bem...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. This nail polish is damn beautiful, but we almost can't see the stamping either! Oh, yeah, your intention was good... it's charming, anyway!
    Have a nice weekend =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.