' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gavoa Impala Nailart Halloween

Meninas como estão? eu estive meio ruim essa semana, mais já marquei minhas visitas nos medicos e vamos descobrir o que esta errado, mas vamos mudar de assunto.
Como todas estão vendo por ai tem unhas de halloween por toda parte como eu fiquei com inveja fiz na minha também =P, mas esta bem simples.

Tenho esse esmalte já á um bom tempo, bom ele era o mais laranja que eu tinha em meu armário.




Não sei se vocês notaram mas tem algumas manchinhas roxas também, queria um roxo mais forte, mas quem disse que eu achei ¬¬ não ficou bem do jeito que eu queria mas ficou legal.
Bom meninas to correndo hoje, trabalho e mais trabalho, Beijos para todas e um ÓTIMO final de semana para todas.

2 comentários:

  1. Ficaram lindas...eu também estou preparando as minhas unhas para o Hallowen.
    Beijo
    Bom fim de semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhh, pronto, ano que vem eu resolvo meu problema de unhas temáticas com carimbos!! rsrsrs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.