' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novidades Hits Speciallità & Ludurana.

Só queria falar uma coisa, eu odeio tenshi....nossaaaaaaa!!! que odio que tenho disso, tentei mais uma vez colocar esta merda e não consegui aaaahhhh!!!!!!! 

Pronto acabei!!!

Então crianças como todas estão sabendo a Speciallità vem ai com mais duas novidades de matar uma do coração, depois ressuscitar e matar com um avc e ressuscitar e matar com uma facada (ham ham... notaram o Q da facada...tipo caro), e chega!!! morremos demais.
Vou só falar que a Speciallità arrasou com a coleção das meninas, tipo todas (acho) já esperávamos que a Speciallità fosse lançar um Multichrome (é claro ninguém quer ficar para trás), mais ai vim com essa cores lindas.....matou nois na unha kkkkk... vamos as coleções.

MARI MOON



E a Speciallità foi muito legal com a gente separando essa belezinhas em kits.

KIT Unique
Com: Artsy - Chameleon - Daring e Unconventional

KIT Modern

Com: Cool - Cutie Pie -  Dreamer e Trendy

É só escolher e correr para o abraço.


Agora as meninas mais lindas... MENINAS SUPERPODESOSAS

Olha vou ser bem cincera que estou louca para por as mão nessas meninas ^^

Agora as novidades da Ludurana tambem são de arrasar. A Ludurana esta vindo com duas coleções, Solar que "muda de cor" no sol (que vou colocar bem pequeno aqui em baixo, porque EU! (E U) não vi graça) e a coleção mais gloriosa...BLOCK, gente!! que cores em, também fiquei enlouquecida quando vi. 

Olha eles ai, kkkkkk (gente, branco/branco fala serio)

Próximo!!!


Essa simmmmmm!!! olha que belezura de coleção gente.... Eu só vi uma coisa com tudo isso, sabem o que é???
falência!!!!

Beijos para todas e boas compras.


5 comentários:

  1. Esses duos da Hits parecem bem lindões né?!

    agora os da Ludu estou só esperando!! Vão ser meus!! aushaush..já q posso usar!


    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Gigi
    fiquei meia triste com o solar da ludu.

    ResponderExcluir
  3. I love all of the new HITS polishes! I can't wait for them!

    ResponderExcluir
  4. Tata ontem fui a falência entrei na loja da hits e comprei as duas coleção naõ vejo a hora de chegar,agora os da ludu quero só a block to meio tramatizada com os brazuaca que muda de cor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidade adorei
    Ficamos esperando sair do forno né...
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.