' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Emerald Sparkle By China Glaze

Bom meninas sei que faço posts duas vezes por semana, mas a fila esta aumentando e estou ficando com medo de algum esmaltinho azedar, si é que vocês me entendem. Tomara que minhas unhas não canhão .
Enfim, esta chegando natal e estou vendo muitas unhas com esse tema que tanto gostamos (ou não) por toda parte, então resolvi fazer uma também, não é uma super unha natalina mas acho que ficou bem legal.








Benefícios do verdinho, ele é glitter mas sai super fácil, ele é bem fininho, tão fininho que parece não ser glitter, textura super leve lisa...sabe? uma delicia. Duas camadas de sozinho e obtive esse lindo resultado.

Meninas muito obrigada pelo carinho de vocês, espero estar agradando a todas desde que comecei a escrever no blog, conto com vocês para me ajudar cada vez mais dando a suas opiniões. Mil beijos a todas e até a próxima semana...com mais novidades.

Bjoos e bom final de semana. 

9 comentários:

  1. I really really love this!! I have this green so pretty!! And your stamping snowflakes are perfect!! Nice job!!

    ResponderExcluir
  2. Dear, como assim, minhas unhas não canhão?
    Hummm... é inegável que esse verde é maravilhoso! Adorei esse carimbo de neve e o strass... lindo!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo Tata!! Ain, nem me fala em fila..rs... acho q qquer hora vou ter pesadelos..haushasu!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hi kate here :) thanks for visiting my blog hun luv that green!

    ResponderExcluir
  5. que lindo que ficou, adorei
    játô te seguindo, depois aparece no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que verde lindo, Tata! Amei!
    Os desenhos você fez com carimbo?
    Beijocas!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua unha de Natal... mega discreta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, sua unha esta mais que perfeita esta incrivel eu adorei.
    Não deixe de me visitar, sua presença pra mim é uma alegria.
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.