' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Hits Apolo

Ola meninas

Minhas ferias acabaram e retomarei minha vida de trabalhadora novamente essa segunda, e la vamos nos mais um ano, o negocio é se segurar na cadeira e ver no que da.
Falando do esmalte agora....bom eu gostei muito dele, mas deixarei os detalhes técnico la em baixo.

Acredito que o esmalte vocês já conheçam bem né mas a novidade mesmo aqui é a plaquinha...isso mesmo, bom pelo menos para mim é uma novidade. Essa é a nova placa da Konad Q1, esse raio que é um lindo faz parte dos desenho mais cuts que acompanha a nova redondinha.

A partir dele(o raio) tive algumas ideia, mas infelizmente não pude colocar em pratica ainda, mas logo mais vocês vão ver por aqui. No momento pelo que vi por ai o desenho com os docinhos foi o bum!!! da coisa todo, mas eu me apaixonei por ela quando vi as andorinha....ah!!! fala serio né ela inteira é foda kkkkkk.



Todas as 3 fotos tiradas na sombra.

Uma fotinho no sol.

TEXTURA- Holografico
BRILHO - Poham!!
SECAGEM - Rápida.
PINCELADAS - Não marcadas.
CAMADAS DA FOTO - Duas.

Meninas retomarei os nossos trabalhos segunda, beijoooos e amo vocês.

7 comentários:

  1. This is so adorable, I did Apolo today too ;)

    ResponderExcluir
  2. Mt linda sua carimbada rs!
    Adorei o esmalte azul tbm!
    Bjus fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O esmalte é lindo, adorei o pássaro da plaquinha!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só de olhar as fotos, os olhos brilham!!! Adorei o resultado e o raio!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua esmaltada!!
    E que linda a plaquinha!!
    o desenho que eu mais gostei foi o do sorvete e do cupcake, lindos!!!

    Adorei seu blog!!
    To aqui olhando os post mais antigos e achando cada coisa linda!!

    Ja virei sua seguidora!!
    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que numero de placra eh essa que tem um raio??

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.