' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nubar Jewel

Ola gatas kkkkkkk (isso foi bem tonto pode falar)

Ontem fiz a fila andar e resolvi usar o Jewel, ele estava parado no estojinho á um bom tempo (ah! um bom tempo) e como nesta ultima troca peguei um monte de nubar falei para mim mesma, VOU ESMALTAR COM NUBAR, (vc deve estar se perguntando, quantas vezes ela vai repetir nubar). Ai a tarefa mais dificiu, qual vou pegar, horas enfrente ao armario, resolvi!!! vou pegar o marrom, faz tempo que não uso essa cor, e começamos os trabalhos.





Não lembro o numero da placa, mas assim que chegar em casa coloco aqui.
Esmaltei com o nubar + uma camada de Nubar Diamont que é incrivelmente groso (uuiiiiii) e de uma secagem  absurda, emplaquei e mais uma camada de SV, que na minha opinião é bom, mas perto do diamont chega ser ralo (isso foi um baque para vc? eu sei, para mim tb foi, mas é a verdade).


TEXTURA- Metalizada com muito glitters holo, mas veja bem, apesar do glitter ele não fica parecendo muro de chapisco.
BRILHO - Poham!!
SECAGEM - Rápida.
PINCELADAS - Não marcadas.
CAMADAS DA FOTO - Duas.


Iae, curtiu??? sábado tenho um casamento para ir no qual serei madrinha, usarei um vestido verde folha (um verde acetinado mais escuro que o bandeira só que mais claro que o musgo, mas sem a pegada do marrom), alguém ai tem uma dica de esmalte para eu passar, uma cor que fique bem????
Bom é isso beijos.

29 comentários:

  1. Oi, Tatá!
    Ficou super legal!
    Eu adoro marrom!!!
    Vc tem algum multichrome que varie como o Admirável da Ludurana? Ele vai no ouro velho até o verde. Minha sugestão seria um multi/duochrome.
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Iva. eu meio que segui sua sugestão, e optei por um mult. mas não deu kkkk acabou que foi um vermelho mesmo =) Obrigada mesmo assim.
      Bjoos Tata

      Excluir
  2. Nossa q holografia diferente a dele né? Bem granulada, mas muito lindo!!! Adorei!!
    Poxa, me interessou esse Diamond... Nubar deve ser tudo hipo, e ele sendo mais grosso,´não leva o desenho da carimbada né???? né???? rsrs...
    Ainda na busca de como passar o top coat em cima da carimbada!! rsr..

    ah, pro casório..humm..concordo com a colega de cima, vai de duo, mas escolhe um q tem tons tipo o Fascinante..rs.. sim sou monocromatica!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga apesar dele aparentar ser granulado ele até que é bem lisinho.
      Agora sobre o diamont, n sei te dizer se ele é ou n é hipo, e sim ele é bem grosso (uii) e n leva o desenho embora.
      Vou fazer um video de como passar o topcoat. Sem levar o desenho.
      Bjoos Tata

      Excluir
  3. adoreiiiiiii esse esmalte
    aho que nunca usei um marron
    mais esse eu usaria facil
    ele é lindo demaisss..
    ele é tipo glitter holografico ne
    lindoooooooo

    tem algum preto com esse mesmo efeito ??
    ia ficar lindo pro casamentoo


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pri...vc deveria tentar um marrom as vezes fica bem na sua mãozinha e vc n sabe.
      Agora preto assim com glitter só o cosmic da CG mas tinha me esquecido que tinha ele e nem passei, uma pena.
      Beijos Tata

      Excluir
  4. Ficou lindo!!
    Amei a textura..o brilho..tudo lindo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz muiiito obrigada pela visita, de verdade.

      Bjos Tata

      Excluir
  5. Oieeeee nossa que maravilhosoooooo
    Quero Já!!!!! Que brilhoooooo

    Estou de voltaaaaaaaaa tava com hiper saudades!!!! no blog to explicanto tudinho passa lah!!! http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Beijooooooo
    Monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz em saber que você voltou, seja bem vinda, denovo LOL
      Bjoos Tata

      Excluir
  6. Gostei muuuito do esmalte, mas, mesmo curtindo carimbadas, esse eu não gostei muito, não.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkkkk....Obrigada pela sinceridade amiga, gosto disso, então tem plaquinhas que compramos por causa de outros desenhos, mas já que esta ali vamos ver qualequié.KKKK
      Bjos Tata

      Excluir
  7. This is really pretty!!! I am in love!

    ResponderExcluir
  8. O esmalte é lindo e a carimbada ficou maravilhosa.... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. I love that design! And the Nubar polish is really great!

    I posted our swap today on my blog! :)

    Kisses
    Tine

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que esmalte lindo! Sou louca com Nubar, eles são escândalo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os nubar são lindos, vale super ter pelo menos um em casa.
      Obrigada pela visita, e apareça quando quiser.
      Bjoos Tata

      Excluir
  11. Oooi!
    Que coisa linda! O esmalte tem muito brilho e com a carimbada ficou show!!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  12. Oii!!onde compro este esmalte Nubar?Seus esmaltes são lindos parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente compro pelo ebay, e muito obrigada pelo elogio, acho que isso quer dizer que tenho bom gosto? kkkkkk
      Bjoos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.