' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resumo do final de semana

Ola...como vai você.

Bom como todas sabem (ou não) esse final de semana eu fui para um casamento no qual ia ser madrinha, Lembram???? pedi até umas ideias de cor de esmalte para combinas com o look....enfim ta tudo no post ai em baixo.
Sábado aquela correria e talls fui fazer as unhas e peguei um multi. como as meninas haviam me falado, contando que ele era vermelho mas que mesclava para o verde, sem pensar muito fui direto para o Beyu, EEEE me ferrei, porque quando esmaltei notei que o vermelho era um "rosa" ¬¬, na mesma hora notei que uma veia que subiu em minha testa. Veja bem tinha que sair de casa 5:30 para estar as 7hr estourando em moema, ainda tinha que começar a fazer as unhas e já era 3:30hs da tarde, tinha a make-up e o cabelo, que até as 5 já tinha sido arrancado quase por completo, parecia até que eu era a noiva....
Ai carai deixa eu voltar ao esmalte.
Ai entrei em desespero e pequei um vermelho da Maybelline e foi ele mesmo, dei uma carimbada mas não apareceu então deixei assim mesmo.




No casamento com o noivo mais tchucu do mundo....não reparem a gordelicia LOL a de oncinha é minha prima kkkkkkkkk Beyonce (agente tenta né)kkkk



Hora de arrecadar um dinheirinho para a noiva, Momento sapatinho.
Conseguimos arrecadar 253reais e um dolar kkkkkkk Só da noiva.

Foi muito bommm!!! eles (Os noivos) são grandes amigos espero que a felicidade acompanhe eles para sempre. 

Bom como esse final de semana não deu para fazer as unhas e geral um post dos vidrinho novos que chegaram, resolvi postar sobre minha noite de madrinha. 
Amanha volto com as unhas feitas kkkkkkk beijooos.



AHHHHH!!!!! ficou boa essa cor????

6 comentários:

  1. Vermelho é sempre um ótimo coringa para eventos assim, é bonitão e combina com qualquer vestido!
    Aliás, arrasou no look também, hein? =)
    Beijos

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Tudinho pra ela gastar, mas que beleza!!!!

    *--*

    ResponderExcluir
  3. ahh, mas chamou mega a atenção essas unhas hein Tata!! Curti!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficarm lindas, acho vermelho ideal pra essas ocasiões não tem erro. E a carimbada mesmo não aparecendo muito ficou linda.

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.