' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio 31 Dias...LISTRAS

Ola meninas...Como foi o final de semana? o meu foi bem suave, fui até a casa de uma amiga e tomei uma cervejinha, uma só eu juro.

Bom vamos la! sei que no desavio diz listras, o que indica varias linhas, mas como eu já estava sem paciência, porque tentei esmaltar com o magnético e não consegui finalizar e acabei ficando num ódio do caramba, larguei tudo de mão. 
Como vocês bem sabem recebi umas das minhas trocas esses dias e veio um esmalte que foi amor a primeira vista, o Electric Beat da "nova coleção" da China Glaze, Electropop, ele é uma delicia de esmalte, Deus do céu como é bom passar ele, a vontade que da é de esmaltar as mãos os pés, as mãos da sua mãe da sua irmã da gata e de tudo que se mova e possua unhas, É BOM DEMAIS!!!
Como eu já estava sem paciência ele caiu como uma praia em um dia de sol, passei duas camadas e ele secou rápido e ficou num brilho de da gosto....takeopario!!! a vontade que da é de dormir com ele, deitado la no seu travesseiro, olhando para você, de tão meu amor que ele é. ACHO QUE TIVE UM IMPRINTING...LOL

Sei que deveria ter varias linhas, mas no meu estado de paciência  reduzi isso só para uma.


A cor não ficou super fiel não, ele é mas clarinho.

Ai meninas desculpe minha empolgação, mas é que ele foi muito para mim.... finalizando, sejam Bem Vindas as novas seguidoras e um Beijooos a todas.



EUROUBEINABRINCADEIRA!

12 comentários:

  1. como vc fez as listras? ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. I love this!! Your nails are so pretty!!

    ResponderExcluir
  3. Tata
    Paciência é uma coisa que ultimamente não me acompanha...
    Ficou show,phino mesmo sendo uma listra só!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa listra Prata, mas você não explicou como fez... você pode passar a dica pra retardada aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, se não foi com a faixinha que eu comprei, só que dourada! Foi com um pincel

      Excluir
  5. Bom, se no caso são listras com certeza vc tem 5 em cada mão, que cor hein? E o melhor do Cg é que demora horrores pra parecer que usou.

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhoooosa Achei essas fitas numa loja virtual e claro que vou comprar né? fica lindo na unha.
    bjs
    Lila

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi... pode me passar o link da loja virtual que vc achou? eu naum consegui achar =/

      Excluir
  7. Ó, desse jeito seu marido vai ficar com ciúme do esmalte, hein? Hehehe
    Mas por esse realmente vale a pena correr o risco, onde já se viu azul clarinho ser fácil de passar do jeito que você falou? É sonho!
    Beijos e boa semana!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  8. ah, não acho q roubou não....são listras!! varias, só q uma em cada dedo, pronto, done!

    ahh, linda cor hein!! E se é facil assim de passar, já ganhou muitooos pontos comigo tbm!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.