' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tutorial - Pulseira.

Ola meninas, hoje seria o dia de postar o desafio unhas tribais, mas eu arreguei!!! ontem fui fazer e não tinha nada em mente, então hoje tentarei mais uma vez fazer alguma coisa. Então só para não ficarmos sem nada preparei um tutoria que vai ser bem joinha.


Comprei um chaveiro de caveirinha que é a coisa mais linda e fiquei com dó de usar como chaveiro, então tive a ideia de montar uma pulseira com ele.  Só que eu não tinha uma pulseira então procurei uma dessa bem soltinhas , foi bem rapidinha para achar e nem gastei tanto. Foi 8 reais da pulseira e 2 reais do chaveiro.

Vamos la!? O usei, dois alicates e só kakakakakaka...

Foi facim facim, abri os fechos ou essas argolas e troquei de lugar, a estrela parou no chaveiro e as caveirinhas na pulseira.





PRONTO!!! tenho uma pulseira nova e nem gastei muito para isso, e amei fazer, amo inventar essa coisa.
E vocês gostaram??? quem mais gosta de inventar moda ai?
Beijos e vamos ver se hoje consigo fazer essas unhas.

5 comentários:

  1. Muito bom Tata, eu adoro inventar ja fiz bijuterias de tudo que é tipo, hoje minhas inveções estão todas no scrapbook
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  2. Tata, foi intencional o seu trocadilho no começo do post? hehehe
    Ficou uma graça a sua pulseira, amo caveirinhas! E realmente tem uns chaveiros tão fofos que dá vontade de usar como biju, amei a dica!
    Beijos

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  3. meninamulher-meninapink.blogspot.com . seguindo , retribuui ?

    ResponderExcluir
  4. Amei!! rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.