' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cutícula Express

Ola meninas, hoje vou falar de cutícula.
Quando vou fazer as unhas sempre do um tapa na cutícula nem que seja uma simples esfoliação para tirar a gordura das unhas, geralmente gosto de experimentar vários amolecedores e o Express está no meio desses vários.
Ele vale para a manutenção das cutículas e só age nas células mortas, por tanto não maltrata sua cutícula de forma alguma e ainda matem por mais tempo sem ter a necessidade de esta fazendo a toda hora, e mais uma coisa parece importadinho viu, você passa ele sobre a cutícula e espera 10 segundos, passa o afastador e pronto!!! esta divina, o que sobrar você retira com o alicate, mas garanto que não sobrara quase nada.
Tirei foto do antes e do depois.


Aconselho aumentar a foto para uma melhor visualização.

Aqui já esta feita e hidratada com o óleo de rosas da linha Express também.

É isso meninas, o produtinho é um pouco salgado mas vale super apena.

Beijoooss Tata☺

8 comentários:

  1. Nossa flor e nitido a diferença
    eu adorei
    onde você comprou?
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim, perfeito mesmo.
      Esse eu ganhei em um encontro, mas ele esta a venda nas perfumarias, eu particularmente compro na sumire e sei que la vende.
      Bjoos

      Excluir
  2. Olha lá!
    Gostei mto do post.
    tb temos a venda na loja fisica do Emporio das Unhas que fica na Praça Carlos Gomes, 182. De frente a praça da Liberdade.
    Venha nos visitar!
    coloquei seu post lá na nossa pagina do Facebook e no Twitter!
    =)
    bjs
    Paula
    paula@emporiodasunhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom conhecer um produtinho novo... ainda mais para cuticulas, bem eu q estou sempre tentando me livrar do alicate..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei, mas nunca vi pra comprar, q pena :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu também nunca vi por aqui pra comprar.
    parece muito bom

    • Tem sorteio no Blog, e o prêmio é a Linha Reestruturante Capilar da Tricofort Inteira! (Shampoo, Condicionador, Loção, Máscara e Silicone) Pra participar é preciso apenas ser seguidor do blog e preencher o formulário com nome e e-mail.
    Corre Lá!

    http://http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa o resultado ficou muito bom, ele funciona como os removedores de cutícula internacionais??

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! Eu comecei assim, fazendo minhas unhas em casa. Eu estava sem trabalho e resolvi fazer curso curso de manicure, procurei um bem completo e optei por fazer este aqui http://www.aprendum.com.br/curso-de-manicure-online/ O curso é pago, e online (o que facilita bastnate), mas bem completo e eles ainda te dão um kit para começar a trabalhar. Eu gostei muito e deixo como dica para quem está procurando uma boa formação para começar a ganhar seu próprio dinheiro.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.