' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Don't Be A Square - China Glaze

MEEEEENIIIINAAAAS!!!


Unhas de hoje, continuação continua do desafio. (Já cansei) Mas estamos aqui né... e esse eu achei baba... COR. Bom e lá vem de novo a história, esse esmalte é o mais perfeito dos perfeitos diante dos meus olhos eu fico bobaalegre olhando para ele sem parar, o mais legal de tudo é, comprei sem saber. PAGUEI CARO. mas a primeira vez que eu passei, eu morri de alegria e lágrimas nos olhos e tamanha perfeição. Não há fotos que mostrem essa belezurinha, maaas meninas... Eu vós digo em verdade, É PERFEITO!!!




Fiz um coraçõezinhos para o dias dos namorados, <3 Plaquinha KONAD, branquinho básico Hits Carimbo.

Meuss amores. Por hoje é isso...Beijoooos
Camila♥

7 comentários:

  1. que riqeiza adoro qdo as unhas saem mimosas assim!
    adoro esse carimbo!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  2. ele é lindoooo... e a carimbada ficou perfeita!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo... Nada mais a declarar!
    Beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem preciso dizer que amei... carimbo e Rosa, tudo que eu amo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas, lindas e super diferentes. Te seguindo! Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as tuas unhas... ficou delicado e lindo... sou fã desta marca... adoro...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.