' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ana Hickmann (A! decepção)

Bom dia meninas.

Hoje não sei bem como começão isso sem ser ignorante, mas vamos tentar ok. 
Vamos falar do Rockstar da coleção Fashion da AH. De verdade queria falar sem ser agressiva. Primeiramente vamos começar falando do valor, paguei exatos 6,99 reais no vidrinho (que pelo meu bom juízo comprei um só), fiquei apaixonada, afinal um preto com muito brilho colorido é apaixonante e todo aquele vidrinho diferente, super chic, me empolgou bastante. 
Cheguei em casa e coloquei ele no armário, virei-me para o vidro e disse. Final da fila senhor >.< Algumas semanas depois olhei para ele e falei. Ok! pare de chorar vou deixar você passar na frente ^^.
Peguei o vidrinho com muito amor e fui a esmaltação. Primeira impressão? mas que merda é essa!!! Segunda! esta bem, vamos nos acalmar e ver no que da. Terceira, putaodioquemecorroi.
Veja bem esse esmalte, muito brilho (fail) e metalizado (fail). O esmalte é grosso o pincel é pequeno, ou seja? duas combinações que não dão certo, definitivamente terrível.
Foto tirada no sol, e cade o brilho?
Alguém ai achou o metalizado? ou todo aquele brilho?      Essas unhas são da minha irmã, que fez o favor de esmaltar só para ver se não era loucura minha, e realmente não é. Nem ela nem eu nem minha prima gostamos do esmalte e juro que me arrependo profundamente de ter comprado ele. Se você viu por ai alguém falando "bem" dele sinto muito essa pessoa esta pegando leve porque a minha palavra final é, NÃO COMPRE ESSE ESMALTE.
É triste ver que um esmalte tão lindo no vidrinho pode ser tão ruinzinho, essa sem duvida foi uma decepção.


Acho que consegui ser educada né? kakakakaka
Bjooos

7 comentários:

  1. Ain amiga, também fiquei super em dúvida se comprava ou nao um só dessa coleção, porque realmente é lindinho o vidro, mas é muito caro para uma coleção tão simples. Ainda bem que não comprei, senao ia passar raiva tb, fico até com medo do que faria! Uma pena né? É uma falta de respeito com o consumidor.

    Mudando de assunto: acabei de ver que colocou o banner do sorteio no seu blog, fico muito agradecida e muito feliz, e vim agradecer por isso. Beijos linda

    Marcela Costa
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto em um outro blog essa diferença entre o vidrinho e ele.. mas a menina disse q num tinha usado o top coat e blá blá.. mas vi q vc usou.. e cadê a P$@#% do brilhooo?!?!
    afe.. ainda bem q nem comprei, nem olhei, num posso usar msm!! huashsu

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatá!
    Carácoles!!! Foi por pouco que trouxe esse p/ casa! Mas trouxe o Hype (azul) também iludida pelo vidrinho... Pois é, a embalagem engana!!! Muitas vezes, num vidrinho sem sal, de marquinha lado B, temos esmaltes mais baratos e bonitos!
    Esses esmaltes da coleção AH não valem o preço...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. nossa tata que raivaa nao tem nada a ver
    com esse da foto ele é bem sem gracinha
    não ficou feioo mas nao e nada do que parecia

    ResponderExcluir
  5. Você foi super educada Tata, apenas exprimiu sua opinião e eu concordo que o valor dessa coleção é abusivo e nem comprei porque já tive várias decepções com os vidrinhos normais da AH, eu não tive sorte com a marca, mas vejo muito elogios pela blogosfera, já cheguei a pensar que o problema era comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Querida, aconteceu exatamente a mesma coisa com o Kiko 255 que ganhei numa troquinha. Ficou totalmente sem brilho! O brilho maravilhoso que tinha no vidro sumiu completamente nas unhas. Para voltar aquele brilho todo usei um truque: passei uma camada do Top Beauty Ultimate 3D Psi e depois passei um jelly roxo que fiz com um Modha glitter holo com umas gotas do veludo da AH. Aí sim ficou igualzinho ao brilho do vidro! Mas mesmo assim é decepcionante. Fiz um post sobre isso no blog.
    Beijos
    http://sobreesmaltesegatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É, comigo aconteceu a mesma coisa Tata =(

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.