' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Austrália

Olá meninas, ando sumida. me PERDOEM, tá?




Ando corrida e corrida.

Bom unha básica com GLITTER!!! eu usei de inspiração aquele filme lindo Austrália. acho tão charmoso, estava assistindo e me deu inspiração... Usei Nubar Prism Gem de base e depois peguei todos os glitters que eu tinha na gavetinha e fui colocando ai em cima... o que eu posso dizer que essa unha está durando mais do que eu nunca vi durar de tanto glitter que tem ai em cima, HAHA 


E isso meninas, muito obrigada



7 comentários:

  1. linda !
    adoro glitter
    e com certeza glitter sempre dura muitooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nana... mas ficou um absurdo de tempo ;) haha

      Obrigada!!

      Excluir
  2. Aí que show... essas unhas ficaram um escândalo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. quero ver para tirar!! hahaha

    num é q lembrou msm o filme?! q eu assisti e curti!!
    como eu queria aquele cara pra mim!! haha!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu juro que tirei no dente esperando ser atendida no banco, hahahaha OBRIGADA GIIII!!!

      Excluir
  4. Gostei demais dessas unhas... um show de glitter!
    Venha participar do primeiro sorteio de Halloween no Rock ur Nails!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.